Marina Diniz agita Courchevel durante a 7ª edição do Braskicup


Neve, esqui, diversão e muita discotecagem. Isso e muito mais é o que os brasileiros encontrarão durante a 7ª edição do Braskicup.

Como em toda a edição, as DJs brasileiras Ornella Maggi e Marina Diniz, artista que estudou música na Irlanda e levou seu som a cidades como Londres, Milão, Ibiza e Barcelona, comandam o set que passeia do disco ao house. “Amo estar na montanha, em contato com a natureza, em paz, no silêncio, mesmo que muitas vezes na companhia de uma turma de amigos”, comenta Marina que se apaixonou pelo Snowboard, aos 24 anos, e, desde então, não voltou para o esqui.

A DJ que está no evento desde o início conheceu Courchevel por meio do Braskicup: “A Carla (Moura) da LATSClub, em parceria com a Ornella Maggi, da Original Miles, me convidaram para tocar no campeonato de esqui realizado para o La Sivolière. Desde então foi paixão à primeira vista não só pelo projeto como pelos Alpes Franceses”, relembra Marina, que não se apaixonou somente pelos Alpes, não. “No La Sivolière me sinto como se estivesse no meu chalezinho na montanha, por ele ser todo aconchegante e pelo staff ser muito atencioso, além disso muitos deles nos acompanham há anos já. Criamos um vínculo de amizade”, diz saudosista.

E para os que desejam dicas sobre a estação, Marina explica: “toda estação tem suas particularidades e inúmeras qualidades. A vantagem de Courchevel é que ela soma a maioria delas. Pra começar é a maior área de esqui do mundo, 600 km de pistas de esqui, 2.189 snowmakers, 327 pistas, 42 áreas de diversão, 186 esqui lifts, restaurantes maravilhosos – afinal de conta você está na França – e après ski (depois do esqui) divertidíssimos, como o meu favorito no Lá Folie Douce”, finaliza.

Vale lembrar que o Braskicup é o único evento de esportes de neve para brasileiros em Courchevel. Produzido pela LATSClub e HUB, ele é focado no cliente, responsável por conectar pessoas e marcas exclusivas, por meio de viagens épicas, e é promovido pelo hotel 5 estrelas, La Sivolière. O evento também é aberto para o público geral e acontece entre os dias 18 e 25 de Janeiro. Confira a programação: