Picolés da Häagen-Dazs chegam ao Brasil


Mais uma novidade da marca queridinha de sorvetes chega aos supermercados: os picolés, a versão em palito de Häagen-Dazs. Nos sabores Vanilla Caramel Almond, sorvete de baunilha, calda de caramelo e casca de chocolate com pedaços de amêndoas; Chocolate Choc Almond, sorvete e calda de chocolate com casca de chocolate com pedaços de amêndoas; e Cookies and Cream, feito com sorvete de baunilha com pedaços de cookies, casca de chocolate com ainda mais pedaços crocantes e deliciosos de cookies, os produtos prometem fazer sucesso no Brasil.

O novo sorvete, que apresenta cremosidade e uma casca feita com chocolate belga, promete a “mordida perfeita”, ou seja, não vai desmontar ao comer. O preço sugerido de venda é de R$ 14 e os três sabores já estão disponíveis nas principais redes de supermercado.

Para o lançamento da nova linha de picolés, a marca investiu numa campanha onde as novidades foram distribuídas em sete lugares estratégicos, na cidade de São Paulo, com objetivo de levar uma experiência extraordinário e apaixonante para os consumidores. Entre os locais que aconteceram a degustação estavam o estúdio Race Bootcamp, as lojas LIVO e SCHUTZ, as salas de cinema da Cinepólis, do shopping JK Iguatemi, o salão de beleza 1838 e o café Um Coffe Co.

“Com o lançamento dos picolés da Häagen-Dazs queremos levar toda a indulgência e sentimento do “eu mereço” para mais momentos da vida de nossos consumidores”, finaliza Priscila Pizano, gerente de marketing da marca no Brasil.