Giorgio Armani apresenta My Way, a primeira fragrância carbono neutro


Crédito: divulgação

A grife italiana Giorgio Armani acaba de apresentar a fragrância feminina My Way, refletindo o compromisso de longa data da marca com a sustentabilidade, favorecendo o uso dos ingredientes naturais adquiridos de forma responsável, em colaboração com ONGs locais e por meio de programas que apoiam comunidades vulneráveis com base nos princípios de comércio justo.

O produto traz um sistema de recarga inovador, fácil e limpo. A válvula spray pode ser removida e, em seguida, o refil de 150ml é conectado ao frasco da fragrância de 50ml dando início ao processo de reabastecimento que é 100% automático, permitindo uma redução de 32% no uso de papelão, diminuição de 55% no uso de vidro, menos 64% de plástico e uma redução de 75% no uso de metal, em comparação com quatro frascos de spray de 50ml da fragrância.

Crédito: divulgação

O processo de construção da fragrância My Way, realizado pelo mestre perfumista Carlos Benaïm e pelo perfumista sênior Bruno Jovanovic (IFF), se dá pela junção de alguns dos melhores ingredientes do mundo resultando em uma fusão de culturas que leva os sentidos a uma jornada olfativa até chegar ao buquê brilhante de flores brancas, uma fragrância floral contemporânea.

Crédito: divulgação

Notas de topo: bergamota da Calábria, na Itália, e flor de laranjeira do Egito

Notas de coração: tuberosa Indiana e infusão de jasmim

Notas de base: baunilha bourbon de Madagascar, almíscares brancos

My Way de Giorgio Armani está disponível em três volumetrias, 30ml, 50ml e 90ml com preços sugeridos de 319 reais, 469 reais e 619 reais. O refil de 150ml da fragrância tem preço sugerido de 719 reais.

Crédito: divulgação