Rimowa lança primeiro serviço de personalização de malas


A Rimowa, fabricante alemã de malas, acaba se apresentar o Rimowa Unique, primeiro serviço de personalização da grife que permite dar um toque pessoal ao modelo Rimowa Classic.

Em homenagem à bagagem atemporal de alumínio com detalhes em couro, o serviço convida seus clientes para personalizar de diferentes maneiras a sua inseparável companheira de viagem.

No site, a Rimowa Unique oferece aos clientes um processo fácil com três etapas de customização, que lhes permite visualizar a sua mala personalizada antes da compra. Na loja, o serviço também é rápido e fácil. Os clientes têm várias opções de personalização que podem ser realizadas no local.

Ao escolher entre três opções de acessórios – um conjunto de alça em couro Nappa (com duas alças), tag de bagagem em couro Nappa e conjunto de rodas (com quatro rodas) – os clientes são incentivados a misturar e combinar diferentes cores ou selecionar apenas uma nova cor de destaque para criar uma aparência única para as malas. Além de escolher entre uma paleta totalmente nova de sete tonalidades, incluindo Ocean, Lagoon, Azure, Blush, Honey, Clementine e Paprika, os clientes também terão a chance de personalizar seu tag de bagagem em couro, gravando suas iniciais através do serviço de hot stamping gratuito da marca.

Os viajantes que apreciam o estilo também podem adicionar um toque final a recém-criada Rimowa Unique. Para aqueles que desejam incluir ainda mais itens pessoais, há uma gama de opções de acessórios de viagem, desde cintos de bagagem coloridos e pendentes de mala em couro, até uma infinidade de adesivos.

Cuidadosamente criados na Itália e na França, os acessórios, incluindo conjuntos de alças e conjuntos de rodas já estão disponíveis na loja do Shopping Iguatemi em São Paulo.