Conheça Mar Chiquita, a praia isolada em Porto Rico


mar-chiquita_tramp (1)

Não sabe para onde viajar nas próximas férias de verão? Relaxa que nós vamos te ajudar. Conheça a praia de Mar Chiquita, ou Sea Little como também é chamada, uma pequena enseada em forma de meia-lua criada pela ação das ondas que corta, através de uma abertura de 25 metros, a parede de pedras que separa o oceano da terra na costa de Manatí, ao norte de Porto Rico, cerca de 40 km da capital San Juan.

Ponto turístico imperdível para quem vai ao país caribenho, o ideal é visitá-la nos meses de verão, onde a maré é mais calma e perfeita para quem deseja mergulhar de snorkel. Lá, você também pode andar sobre as rochas, para pescar ou apenas aproveitar o mar.

Além das atividades já descritas, a praia costuma receber muitas famílias, que usam a calma faixa de areia para fazer piquenique e tomar sol. Confira algumas fotos desse paraíso que o Tramp separou para você:

mar-chiquita_tramp (2) mar-chiquita_tramp (3) mar-chiquita_tramp (4) mar-chiquita_tramp (5) mar-chiquita_tramp (6) mar-chiquita_tramp (7) mar-chiquita_tramp (8) mar-chiquita_tramp (9) mar-chiquita_tramp (10)