Conheça o africano que está revolucionando a moda de seu país


Bem longe das capitais mundiais da moda, o africano Lourens Loux Gebhardt, mais conhecido como Loux, O Guru Vintage, tem chamado atenção por seu estilo nada convencional para a Namíbia, país onde mora. Com poucos recursos mas muita economia e estilo, o designer, estilista e alfaiate pode estar colaborando para uma verdadeira revolução da moda africana.

Lá, ele é um dos poucos entusiastas de roupas antigas e consegue comprar por muito barato as roupas usadas que ninguém mais quer. “Eu consigo me vestir barato e acabo parecendo um milionário”, ele diz.

O Guru Vintage atualmente vem ganhando vários adeptos da sua forma de se vestir, principalmente com o sucesso de seu Tumblr, onde ele tem inspirado diversos fashionistas de todo o continente africano com seus look diários. Um bom exemplo para quem acha que se vestir bem e ter estilo é preciso ter muito dinheiro.

louxthevintageguru7 louxthevintageguru9 louxthevintageguru10 louxthevintageguru11 louxthevintageguru12 louxthevintageguru14 louxthevintageguru8 louxthevintageguru5 louxthevintageguru4 louxthevintageguru2 louxthevintageguru3 louxthevintageguru13 louxthevintageguru6