Lançamentos do dia: Coolio, M.I.A., Jessie Ware, How to Dress Well e mais


coolio

Nesta quinta-feira, 24 de julho, aconteceram vários lançamentos musicais, mas para conseguir fazer a matéria tivemos que listar apenas os mais importantes. Confira abaixo as principais novidades de hoje e se divirta com a ideia do rapper Coolio:

A cantora Lily Allen lançou um clipe para a faixa “As Long As I Got You”, de seu recente álbum Sheezus. No vídeo, Lily mostra sua relação especial com o festival Glastonbury, evento que ela frequenta desde que era um bebê de colo.

A Girl Band revelou o seu mais novo single, “De Bom Bom”, que será lançado junto com um cover de “I Love You”, da banda Beat Happening, em um disco de 7″, onde cada uma das 100 prensagens comercializadas será com uma cor de capa diferente.

A cantora Jessie Ware liberou hoje a “Share It All”, mais uma canção de seu futuro disco, Tough Love. A faixa conta ainda com a participação de Romy Madley Croft, do The xx. O trabalho tem data de estreia marcada para 3 de agosto e ainda trará participações de BenZel, Ed Sheeran, Julio Bashmore e Miguel.

O duo The Drums liberou um clipe para a faixa “Magic Mountain”. Dirigido por Jonathan e Jacob Graham, o vídeo ilustra a canção que estará no disco Encyclopedia, com estreia marcada para 23 de setembro.

O projeto How to Dress Well, do músico Tom Krell, compartilhou a faixa bônus “Let U Know”, que ficou de fora do recente álbum What Is This Heart?, lançado em junho.

O clássica banda Counting Crows divulgou o lyric video de mais uma de suas novas canções, “Scarecrow”, estará em Somewhere Under Wonderland, o sétimo álbum de estúdio da banda, que deve chegar às lojas no dia 2 de setembro e será o primeiro de inéditas desde 2008.

O cantor e ator Rafael Almeida divulgou um vídeo com a letra de sua música “Grande Angular”, faixa romântica que conta com a participação de Maria Gadú e integra o álbum Vem Jogar, lançado no ano passado.

Após o fim da promoção do álbum The Golden Age, o artista multimídia Yoann Lemoine, conhecido como Woodkid, divulgou a canção demo “Do You Love Me After All?” para se despedir do projeto e focar em outros trabalhos.

A cantora M.I.A. gravou uma nova música para a mixtape The Partysquad Summer, do The Partysquad. Intitulada “Gold”, a canção da britânica se junta a remixes de “Fancy”, de Iggy Azalea, e “Bound 2”, de Kanye West.

Por fim, o rapper Coolio divulgou o processo de filmagem de seu novo vídeo, “Take It To The Hub”. Segundo a TMZ, o trabalho será lançado através do site de entretenimento adulto, Pornhub, e é o primeiro projeto do cantor desde 2009.