Lançamentos do dia: Filipe Catto, SBTRKT, Shura, Banks e mais


filipe_catto_po_caroline_bittencourt

Nesta terça-feira, dia 22 de julho, ocorreu o anúncio de Dunga como novo técnico da Seleção Brasileira de Futebol, como também ficamos p**** da vida, achamos melhor falar apenas dos lançamentos musicais que rolaram hoje. Tem Filipe Catto, SBTRKT, Shura, Banks e muito mais. Confira:

A cantora e produtora Aleksandra Denton, conhecida como Shura, apresentou a delicada e sensível “Just Once”, segundo single de sua promissora carreira, que já conta com “Touch”.

O duo The Raveonettes apresentou o lyric video de “Endless Sleeper”, segunda faixa de divulgação do álbum Pe’ahí. A música flerta com uma percussão praiana cheia de breakbeats perdidos entre guitarras dinâmicas e um vocal sujo.

O cantor e compositor Filipe Catto divulgou durante sua apresentação no Studio62, projeto do fotógrafo Rafael Kent, a inédita “Depois de Amanhã”, faixa repleta de romantismo que lhe é característico, composta em parceria com Paulinho Moska.

O produtor Aaron Jerome, do projeto SBTRKT, revelou uma faixa inédita em parceria com Ezra Koenig, vocalista do grupo Vampire Weekend, intitulada “New Dorp, New York”, que estará presente em Wonder Where We Land, novo disco do britânico ainda sem data para estrear.

A cantora inglesa Banks compartilhou a inédita “Beggin For Thread”, mais uma prévia de seu primeiro álbum, Goddess, que deve chegar às lojas em 8 de setembro, pelos selos Good Years/Harvest.

O músico norte-americano August Alsina liberou o remix do single “No Love”, em parceria com a rapper Nicki Minaj. A faixa original integra o álbum de estreia do cantor, intitulado Testimony, lançado em abril deste ano.

Por fim, o rapper Danny Brown lançou um EP com diversas versões para a faixa “Smokin & Drink”. O disco, que saiu pela Fool’s Good Records, conta com os remixes de Boys Noize, TroyBoi, Jack Beats e DJ Slink.