Lançamentos do dia: Icona Pop, Train, SOJA, Lykke Li e mais


Icona-Pop

Nesta terça-feira, 15 de julho, foi comemorado o Dia do Homem, mas como sabemos que isso não é tão legal, preferimos dar ênfase aos lançamentos musicais que rolaram hoje. Tem novidade do duo Icona Pop, da banda Train e das cantoras Lykke Li, Kate Nash e Markéta Irglová. Confira:

A banda norte-americana Train divulgou o clipe de “Angel In Blue Jeans”, a primeira canção a promover o álbum Bulletproof Picasso, que chega ao mercado no dia 16 de setembro. O clipe foi gravado no início do mês e conta com direção de Brendan Walter e Mel Soria.

O duo Alex & Sierra liberou a pré-venda do álbum de estreia, It’s About Us, e divulgou também uma faixa inédita gratuitamente, intitulada “Little do You Know”.

A dupla sueca Icona Pop lançou o lyric video de seu novo single “Get Lost”, canção que será comercializada oficialmente no fim deste mês, apenas na Suécia. Atualmente, Aino Jawo e Caroline Hjelt trabalham em seu próximo álbum de estúdio, ainda sem título e data de lançamento definidos.

A cantora Kate Nash liberou o clipe da música “She Rules”. Com uma temática vintage, o vídeo foi gravado pela própria britânica em seu celular e editado pelo iMovie. A nova canção também está disponível para download gratuito no SoundCloud.

O grupo SOJA (Soldiers of Jah Army) divulgou um lyric video em português para o single “I Believe”. A música, que conta com a participação de Michael Franti e Nahko, estará presente no próximo álbum dos americanos, intitulado Amid the Noise and Haste, com lançamento previsto para o dia 12 de agosto.

A cantora Lykke Li segue divulgando o seu mais recente álbum, I Never Learn, e lançou um clipe da faixa “Gunshot”. O vídeo, dirigido por Fleur & Manu, traz uma interpretação dramática da cantora, que aparece vagando e sendo abordada por pessoas desconhecidas.

Os neozelandeses do Broods liberaram um clipe para a faixa “Mother & Father”, lançada como single no começo de junho. No vídeo, os irmãos Georgia e Caleb Nott aparecem tocando em um fundo branco.

O trio inglês The Wytches liberou hoje a pesada “Burn Out The Bruise”, mais uma faixa do disco Annabel Dream Reader, que chega às lojas em 25 de agosto, pelo selo Heavenly Recordings.

A cantora tcheca Markéta Irglová, conhecida por seu trabalho no filme Apenas Uma Vez , de 2007, ao lado de Glen Hansard, acaba de lançar a faixa “This Right Here”, a primeira de seu segundo álbum solo, intitulado Muna, que sai em 23 de setembro.

Por fim, o rapper americano Cam’ron liberou a sua nova música em parceria com Nicki Minaj. Intitulada “So Bad”, a canção já havia sido divulgada em 2012, mas agora integra o EP 1st of the Month, que já está disponível no iTunes.