Mães criam conta no Instagram para compartilhar imagens de estrias


Para incentivar as mulheres a amarem seus corpos como realmente são, duas mães tiveram a brilhante iniciativa de criar o Instagram Loveyourlines, a fim de encorajar mulheres reais a compartilhar fotos de suas estrias para o mundo.

A ideia surgiu de uma conversa entre as amigas, sobre como seus corpos mudaram após o parto de seus filhos. E assim que a conta foi criada, milhares de mulheres aderiram ao projeto expondo suas marcas com muito orgulho.

Com apenas sete dias online e mais de 32 mil seguidores, a mensagem de as mulheres estão se libertando cada vez mais dos padrões estéticos atuais, está mais do que clara. Acompanhe algumas fotos:

mulheres_estrias_instagram_tramp (1)mulheres_estrias_instagram_tramp (9) mulheres_estrias_instagram_tramp (10) mulheres_estrias_instagram_tramp (2) mulheres_estrias_instagram_tramp (3) mulheres_estrias_instagram_trampmulheres_estrias_instagram_tramp (5) mulheres_estrias_instagram_tramp (6) mulheres_estrias_instagram_tramp (7) mulheres_estrias_instagram_tramp (8)