Veja o cemitério de carros na Bélgica que parece um cenário apocalíptico


Embora pareça uma cena de mais um filme apocalíptico, essas filas de carros abandonados na verdade formam um dos mais intrigantes cemitério de carros de todo o mundo. Situado na Bélgica, o Chatillion Car Graveyard teve origem na Segunda Guerra Mundial quando soldados norte-americanos que estavam pelo país deixaram seus carros estacionados para recuperá-los só quando a guerra terminasse.

Segundo consta, quando as tropas militares foram mandadas de volta para casa, os carros que não puderam ser enviados com os soldados, foram escondidos na floresta e por lá permaneceram por vários anos.

Em 2010, infelizmente o cemitério que já havia tido muitos carros roubados por colecionadores, teve que ser totalmente removido por questões ambientais. Portanto, restaram apenas fotos do misterioso lugar e você confere algumas logo abaixo:

chatillon-car-graveyard-abandoned-cars-vehicle-cemetery-rosanne-de-lange-4chatillon-car-graveyard-abandoned-cars-vehicle-cemetery-rosanne-de-lange-1 chatillon-car-graveyard-abandoned-cars-vehicle-cemetery-rosanne-de-lange-2 chatillon-car-graveyard-abandoned-cars-vehicle-cemetery-8 chatillon-car-graveyard-abandoned-cars-vehicle-cemetery-12 chatillon-car-graveyard-abandoned-cars-vehicle-cemetery-9 chatillon-car-graveyard-abandoned-cars-vehicle-cemetery-rosanne-de-lange-5 chatillon-car-graveyard-abandoned-cars-vehicle-cemetery-rosanne-de-lange-6 chatillon-car-graveyard-abandoned-cars-vehicle-cemetery-rosanne-de-lange-7 chatillon-car-graveyard-abandoned-cars-vehicle-cemetery-11 chatillon-car-graveyard-abandoned-cars-vehicle-cemetery-10