Você vai pirar com essa caverna psicodélica na Rússia


Se você é fã da lisergia que conquistou o mundo nos anos 60 com toda a certeza vai ficar encantado com essa caverna psicodélica, ou melhor, mina de sal localizada na cidade de Ecaterimburgo, na Rússia.

A quase 200 metros abaixo do chão, a mina desativada era usada para extração de carnalita, matéria-prima usada em processo de fertilização de plantas, que na maioria das vezes tem cor amarela para branco ou avermelhada, mas às vezes pode ser azul ou mesmo completamente incolor.

Devido a sua formação natural, atualmente ela está sujeita a sofrer com vazamento de gases e também pode desmoronar a qualquer momento. Por isso, o fotógrafo Mikhail Mishainik, de 29 anos, que registrou a série passou apenas 20 horas explorando esse labirinto mal iluminado.

Confira uma seleção de fotos desse lugar que certamente poderia receber uma festa rave:

yekaterinburg-salt-mine-3[2] yekaterinburg-salt-mine-12[6] yekaterinburg-salt-mine-4[2] yekaterinburg-salt-mine-6[2] yekaterinburg-salt-mine-7[2] yekaterinburg-salt-mine-8[2] yekaterinburg-salt-mine-9[2] yekaterinburg-salt-mine-10[2]yekaterinburg-salt-mine-11[2] yekaterinburg-salt-mine-5[6] yekaterinburg-salt-mine-1[2]