Lançamentos do dia: Bruce Springsteen, Future, Woodkid e mais


bruce springsteen

Nesta quinta-feira, 10 de julho, os brasileiros comemoraram o Dia da Pizza e também muitas teorias da conspiração envolvendo a Copa do Mundo tomaram as redes socias. Como não ligamos para nada disso, exceto a pizza, o Tramp separou para você o que realmente interessa: os lançamentos musicais de hoje.

A lenda Bruce Springsteen segue divulgando o seu mais recente trabalho, High Hopes, lançado no começo deste ano. Hoje, o músico liberou o clipe de “Hunter Of Invisible Game”, no qual atua e também dirige. O vídeo é um curta-metragem de 10 minutos e conta com a co-direção de Thom Zimny.

O rapper Future liberou o áudio na íntegra de “Rock Star”, faixa em parceria com Nicki Minaj. A canção, produzida pelo DJ Clue, foi composta e gravada pela dupla em 2013 para integrar o álbum Honest, lançado em abril deste ano, mas foi descartada por motivos legais, pois o refrão contém sample não aprovado do riff de saxofone de “Careless Whisper”, de George Michael.

A cantora e compositora canadense Allie X apresentou o clipe da faixa “Bitch: Xhibit I”. Dirigito e editado por Jungle George, o vídeo conta com imagens espelhadas, que lembram uma gravação caseira.

A britânica Charli XCX revelou hoje o remix oficial do single “Boom Clap”. A nova versão foi assinada pelo DJ francês Surkin, enquanto a original integra a trilha sonora do filme A Culpa É Das Estrelas.

O artista multimídia Yoann Lemoine, conhecido como Woodkid, liberou o bonito clipe da faixa título do disco The Golden Age. Dirigido, como de costume, por ele, o vídeo feito em PB tem como referência as clássicas fotografias rurais de William Gedney e também traz trechos de “Embers”, de Max Richter.

O Cut Copy vai lançar uma versão especial do álbum Free Your Mind com cinco faixas novas no  dia 22 de julho, pelo selo Loma Vista. Hoje, os australianos liberaram a inédita “Lights Shine On”, uma faixa cheia de sintetizadores, guitarra e percussão.