Lançamentos do dia: Erlend Øye, Marlene, Borgore e mais


Erlend Øye

Nesta sexta-feira, 18 de julho, além de uma mulher ter dado à luz na Estação República do Metrô, também rolou o último capítulo da novela Em Família. Porém, como de costume, o que importa para nós são os lançamentos musicais que aconteceram hoje. Tem Erlend Øye, Marlene, Borgore, The Jesus and Mary Chain, Capital Inicial e Vespas Mandarinas. Confira:

O músico sueco Erlend Øye divulgou detalhes de seu primeiro álbum solo, Legao, que chega às lojas em 8 de outubro, pelo selo Bubbles Records. Além da tracklist, o músico apresentou um clipe para a faixa “Garota”.

A cantora Marlene continua promovendo o seu recém-lançado EP, Indian Summer. Desta vez, a sueca divulgou um clipe para a faixa-título de sua obra, onde aparece com dançarinas fazendo uma festa em meio a um jardim.

O DJ e produtor israelense Borgore liberou o single “#NEWGOREORDER”, que conta com a participação de Malcolm McDowell, pelo selo Buygore/Dim Mak.

A banda escocesa de rock alternativo The Jesus and Mary Chain liberou um clipe para a faixa “Cracking Up”, presente no álbum Munki, de 1998, pelo selo Sub Pop.

O Capital Inicial divulgou sua nova música de trabalho “Melhor do Que Ontem”. A faixa é a primeira amostra do novo EP do quarteto, intitulado Viva a Revolução. O trabalho será composto por sete faixas, sendo seis inéditas, e contará com colaborações de Thiago Castanho e Papatinho (ConeCrewDiretoria).

Por fim, a banda Vespas Mandarinas lançou um clipe para a faixa “Cobra de Vidro”. O registro em vídeo foi feito no primeiro show realizado para promover o primeiro álbum do grupo, Animal Nacional, que aconteceu no Centro Cultural São Paulo.